11 3052-134311 97119-3040

Depoimentos

Ana Karolyne e Arthur

Tive um aborto aos 18 anos, com 21 tive um natimorto de uma gestação de 7 meses (uma linda menina), 3 anos após essa tragédia, descubro uma gestação ovo cego e para minha surpresa 2 meses depois descobri uma nova gravidez!!

O medo veio na hora pois foram tantas percas que meu coração não aguentava mais, minha alma estava destruída! Uma amiga tinha me falado sobre uma doença que se chama trombofilia e depois disse marquei uma consulta para começar o pré natal, chegando lá, pergunto para a médica sobre essa doença e ela me disse assim: Isso não existe mentiram para você, fique tranquila.

Só que aquilo não saia da minha cabeça e na segunda consulta estava esperando quando escutei umas mulheres comentando sobre um médico maravilhoso excelente profissional, daí marquei bem o nome dele e resolvi marcar uma consulta, chegando no seu consultório eu toda tímida não falei absolutamente nada, só disse que estava grávida ele me fez as perguntas se já tinha filhos e coisas normais de um médico perguntar para conhecer a nova paciente e quando de repente ele olha bem nos meus olhos e diz: "Ana Karolyne quero te pedir uns exames pois pelo seu histórico tenho quase certeza que você tem trombofilia!!!". Nossa eu fiquei espantada! Ele leu meus pensamentos!

Deus colocou ele em meu caminho eu apenas respondi queria te perguntar sobre isso mesmo, pois uma médica disse que isso não existia ele me explicou tudo sobre a doença inclusive foi o único que realmente me disse a causa da morte da minha filha.

Como sempre ele muito atencioso, sempre aguentando eu inventando sobre dores (porque o medo de perder era muito grande) e ao chegar, os exames confirmaram, tenho realmente trombofilia! Então começamos com as injeções diárias "Picadinhas do amor" e  tirando meus medos, em geral tive uma gestação muito tranquila!

Ao chegar a 37 semanas fui fazer uma ultrassonografia e cardiotocografia no Santa Joana e os exames constaram que o bebê estava entrando em sofrimento e  optamos pela minha saúde e de meu filho em  fazer uma cesariana! Deus é quem traça a nossa vida!

Até hoje lembro: chego no hospital dia 22/06/2015 e a médica me diz seu filho é perfeito super gordinho e grande parabéns pelo filhão, mas seu líquido está secando e o doppler alterado, então o doutor Gustavo me liga e diz mandei te internar e estou indo agora para o hospital eu respondo nãoooooo!! Não fiz cabelo! E ele teve toda a paciência do mundo de esperar a família chegar, ficou ao meu lado por todo o momento e inclusive quando fui para o Centro cirúrgico e precisei de um exame de urgência de anticoagulação, morrendo de medo, chorando ansiosa e parecia que tudo passava pela minha cabeça. E ele sempre conversando comigo ali ao meu lado, as mulheres comentavam: nossa isso é médico que não abandona a gente  em nenhum momento, então chegou a grande hora e fomos para a sala de parto e logo em seguida meu príncipe, meu rei Arthur nasceu pesando 3.505 gr e 51 cm um lindo menino que nasceu através das mãos de um anjo!

Doutor Gustavo não faz isso por dinheiro. Só tenho que agradecer todos os dias pelo médico MARAVILHOSO que eu tenho! Sempre se preocupando com meu filho e comigo.

Te amamos e sou eternamente grata por você realizar meu grande sonho em ser mamãe.
 
Ana Karolyne  e Arthur!
« voltar